Orange the World – Dia Internacional de Combate á Violência Contra a Mulher

16 Days of Activism Against Gender-Based Violence Campaign é o tema das Nações Unidas para 2018, uma campanha para dar voz as milhares de mulheres que sofrem  violência em algum momento de suas vidas.

O CCBEU Goiânia, em parceria com a Embaixada dos USA abraçou essa causa no último dia  28 de novembro , oferecendo para nossa comunidade um amplo debate sobre esse momento histórico que estanmos vivendo.

Aberto ao público o debate contou coma presença de autoridades importantes como a  Dra. Ana Paula de Paula Machado , Titular da Delegacia da Mulher – Aparecida de Goiânia,  a Desembargadora do Tribunal de Justiça  Dra. Sandra Regina Teodoro dos Reis, Dra. Carla Von Bentzen ,Procuradora do Estado de Goiás, Dra. Marília Ferreira Guedes Vecci Advogada e Concelheira da Terra e Vecci Advogados, Dra. Vilma Maria da Trindade, Advogada Especialista do Direito das Famílias e a Artista plástica Rosy Cardoso ,Membro do Academia Internacional de Cultura- Vice Presidente da Associação Goiana de Artes Visuais  e Membro Diretora da União brasileira de Escritores, que nos presenteou com uma exposição de quadros ” Mulheres Somos Muitas, Somos Muito”  retratando  de forma pictória a mulher amordaçada, presa , sem poder de reação.

Mulheres de presença marcante e conhecimento amplo sobre o tema, nos deram uma aula ao discutir a violência que atinge a todas as mulheres independente de cor, status  social, credo, raça ou país. Levantaram as vozes, porque sabem que todas as vozes juntas se tornam uma só voz!

Orange the World é a campanha 2018 de combate à violência que traz para linha de frente as vozes das mulheres e meninas que sobreviveram à violência, que estão defendendo os direitos das mulheres todos os dias, que estão agindo — Muitas dessas mulheres estão fora do alcance da mídia.  Rostos que não veremos  nos jornais, ou telejornais.

Mas elas precisam ser ouvidas!

Um momento de muito enriquecedor para toda a comunidade.

Pinte o Mundo de Laranja e una-se em  uma só voz!

Acesse o link abaixo  para as fotos.

https://www.facebook.com/pg/CCBEUOficial/photos/?tab=album&album_id=2038508699520684

by

Keila Goulart

Coordenadora CCBEU

Anúncios

Um comentário sobre “Orange the World – Dia Internacional de Combate á Violência Contra a Mulher

  1. Pingback: Orange the World – Dia Internacional de Combate á Violência Contra a Mulher | keilagoulart

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s